Os preços dos produtos apresentados não incluem o valor do frete; o cálculo é feito automaticamente no fechamento das compras, após informar o número do CEP de entrega, o qual é apresentado separadamente no seu pedido.
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.
Os valores e o serviço de frete dos produtos fornecidos pela são considerados para locais de fácil acesso terrestre. Há casos em que as entregas deverão ser realizadas em locais catalogados exclusivamente pelas transportadoras como de difícil acesso ou de difícil entrega. Se o local de sua entrega estiver nesta situação, entraremos em contato informado o valor do TDA (território de difícil acesso) e/ou do TDE (território de difícil entrega) e demais tarifas, além do novo valor total do frete.
O prazo de entrega poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais situações ocasionadas por motivos de caso fortuito ou força maior.
O valor do frete, informado durante o procedimento de compra, é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto, sem adicionais de TDE, TDA e demais tarifas, as quais serão comunicadas ao consumidor através de e-mail ou telefonema, se este for o caso em que se aplicam.
Todas as nossas vendas são faturadas com destino de uso e consumo. Se você for um cliente pessoa jurídica (PJ) com Inscrição Estadual, lembre-se que poderão existir diferenças de alíquotas de ICMS ou Substituição Tributária a serem recolhidas pelo comprador.
• Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
• Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
• Mudança de endereço;
• Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
• Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
• Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do e sem prévia consulta ou informação.
O cliente deverá prestar atenção no ato da entrega, recusando imediatamente o produto ou a embalagem que estiver sido avariada durante o transporte, especificando o motivo da recusa por escrito no verso do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento, conforme anteriormente orientado:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Em caso de avaria ocasionado pelo transporte, o cliente deve entrar em contato com a nossa loja pelo telefone (54) 3212-4466 ou e-mail site@embrar.com.br, no prazo máximo de 24 horas após o recebimento. Solicitações de avaria desta monta não serão aceitas fora do prazo de 24 horas.
Não trabalhamos com a modalidade “Retirar na loja”. Para clientes de Caxias do Sul, Flores da Cunha e Farroupilha será cobrado um adicional de R$35,00 e a entrega será realizada no endereço indicado pelo cliente no ato da compra. Prazo de entrega para Caxias do Sul (RS) é de até 04 (quatro) dias úteis, após confirmação do pagamento pela operadora